domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sócio nº001

Olá a todos! O meu nome é Vasco Fernandes ( nome fictício) sou o sócio nº 001 e vou ser sincero... sou um incalhado! A ideia de fazer este blog surgiu num jantar no japones do Freeport Alchochete ( bastante conhecido das noticias) em que estavam duas miudas cujos os nomes nao intressam um gajo comprumetido ( que está pruibido de entrar aqui) e mais 2 incalhados de nomes Ricardo Perez ( nome fictício) e Puto Nuno ( nome de guerra). Por vir ai o dia 14 de fevereiro sirgiu entao a ideia de fazer um jantar só para incalhados e assim espero faze-lo. Não há vergonha nenhuma em ser incalhado pois vejamos as vantagens:
1-Datas importantes: Quando o Benfica Joga; ( nao temos de saber o dia em que nos conhecemos, o dia em que falamos a 1ª vez no msn, o dia em que jantamos juntos pela 1ª vez, o dia em que nos beijamos a 1ª vez, o dia em que a mãe dela faz anos, o dia em que ela faz anos, o dia em que o caniche dela faz anos, o dia em que a melhor amiga dela faz anos ... etc...)
2-Não temos de andar sempre atrelados a elas...( um gajo gosta de ir ao bar com o pessoal mas depois surge a chantagem emocional e pronto acaba por ficar em casa a ver a novela da tvi e depois a da sic);
3- Não tem que pensar em respostas complexas : Viste aquela miuda? era mais gira que eu nao era?( um gajo pensa logo que sim né mas depois responder... XD);
e muitas mais que com o passar do tempo e com a ajuda dos sócios nós iremos criar uma lista de vantagens;
O que há mais pra dizer sobre mim? Solteiro, Bom rapaz, inteligente até dizer chega, chato mas sempre bem disposto. Ahh e recentemente tive um desilusão amorosa ( melhor assim , que perdi o jogo Benfica - Sporting em que o benfica ganhou 2-0 esta epoca por causa dela ) Espero que esta comunidade possa crescer bastante com ajuda de todos os incalhados do país :D

Um abraço a todos

Vasco Fernandes

2 comentários:

  1. Saudações meus caros (in)calhados.

    Venho por este meio louvar a vossa força de vontade em expor a vossa vida desta forma. Quero saudar o caro sócio 001, por esta iniciativa. A criação deste espaço irá certamente possibilitar a muitos mais (in)calhados compreender as vantagens de ser um verdadeiro e genuíno (in)calhado.

    Faço das palavras do Vasco Fernandes (nome fictício) as minhas. Também eu, Liliana Miranda (nome fictício), uma (in)calhada, só vejo vantagens em viver com este espírito livre, sem compromissos ou chatices.

    Um abraço de companheirismo para com os (in)calhados desde clube.

    Liliana Miranda

    ResponderEliminar
  2. Falemos do que interessa... depois do dito jantar de (in)calhados, que tal um joguinho de Poker?? Puto Nuno (nome adquirido numa flame war causada contra puro fanboyismo Wii) sugere:
    -Jantar como comida que dê pa alimentar cada um durante uma semana com;
    -Bebida suficiente para encher o deposito de água do Montijo (percentagem de etanol a definir);
    -Poker com mais bebida.
    Como é obvio, o encalhado-mor, socio número 001 será responsável pelo tranporte pelo que a segunda alinea fica fora de questão para o mesmo.
    cumprimentos, Lt. Puto Nuno

    ResponderEliminar